Notícias

Audiência do Globosat Play cresce 300% com a série "Amores Livres", do GNT

Primeiro episódio teve quase 200 mil visualizações


amoreslivres.jpg
Série do GNT bate recorde histórico no Globosat Play - Divulgação/Globosat
A audiência do GNT disparou na primeira semana de agosto (03 a 09/08) com a exibição do primeiro episódio de "Amores Livres".
 
Segundo antecipou o jornal O Globo, o primeiro episódio foi o conteúdo mais visto na estreia da história do Globosat Play, com um crescimento de 300%, com quase 200 mil visualizações.
 
A série documental é dirigida por João Jardim e retrata os diferentes tipos de relacionamento que vão além do padrão “amor romântico”.
 
Um homem e uma mulher que se casam para constituir uma família com filhos parece ser um modelo que já não comporta a multiplicidade de sentimentos, sensações e desejos que fazem com que, hoje em dia, as pessoas fiquem juntas.
 
Dessa forma, através de depoimentos de pensadores sobre o tema e de pessoas que formam diversos tipos de configurações amorosas, a série descobre que qualquer forma de amor vale a pena seja ela expressada através do poliamor, dos relacionamentos livres, das poligamias, das relações sem vínculo (ficar, sexo casual, amizade colorida), relacionamentos virtuais, ménage à trois, relacionamentos à distancia, sexo grupal, abstinência e até a opção pela monogamia.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado