Notícias

Larissa Erthal não se intimida com machismo: "fora do ar eu pego pesado"

Jornalista faz sucesso em programas esportivos da Band


larissaerthal-revistastatus (2).jpg
Fotos: André Nicolau/Revista Status

Em alta na Band, onde apresenta os programas "Band Esporte Clube" e "Terceiro Tempo", a jornalista Larissa Erthal chama a atenção pela beleza e pela competência, já que entende bastante de futebol.

Em entrevista à revista Status, onde é a capa deste mês de agosto com um ensaio sensual, Larissa comentou que não costuma deixar o machismo futebolístico de lado, e que pega pesado quando alguém passa do limite com ela fora do ar: "Sou carne de pescoço, fora do ar eu pego pesado, chego até a ser baixo nível. Faz parte dessa brincadeira. E gostam de mim porque não me intimido. Já respondi tipo: ‘É mesmo? Quer me comer? Mas sem Viagra você não dá conta, vai fazer o quê comigo?’. Brincadeiras que nem têm a ver comigo, não faria com meus amigos”.

Larissa também não se incomoda com as brincadeiras que Milton Neves faz no ar, já que longe das câmeras ele é um bastante respeitoso com ela: "Na TV ele é um personagem, o tiozinho sem noção. Fora das câmeras, nunca faltou ao respeito. É a pessoa mais generosa com que trabalhei. A gente leva ele como aquele vovozinho que conta dez vezes a mesma história (risos), tem que ter paciência com o tempo das pessoas mais velhas (risos)".

Larissa diz ainda que não tem qualquer tipo de relacionamento com jogadores de futebol, mesmo morando no mesmo prédio de Emerson Sheik, jogador do Flamengo: "Nunca encontro esses caras, não vou a externas, não vou a festas. Engraçado é que eu moro no mesmo prédio do Sheik, mas nunca nem peguei elevador com ele. Sorte a minha (risos). Nenhum jogador de futebol nunca me faltou com o respeito".

Por fim, ela afirma que não tem pudor em usar sua beleza escultural para se promover: "Seria um desrespeito à minha mãe e ao meu pai não usar minha beleza a favor (risos). Faço TV, não rádio, então tenho que usar todos os elementos que a TV me permite, como a beleza".

A revista Status com Larissa Erthal fazendo um ensaio está disponível nas bancas de jornais de todo o Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado