Notícias

Programa de Xuxa na Record já tem três patrocinadores; veja quais são


xuxa-record-2015.jpg
Divulgação

Com a sua estreia na Record acontecendo na noite da próxima segunda (17), o programa de Xuxa Meneghel já vai começar com três patrocinadores de peso.

As empresas Brasil Kirin, Nextel e Niely já adquiriram cotas de patrocínio master da atração. A primeira aproveitará o programa "Xuxa Meneghel" para apresentar ao público o novo nome de sua linha de refrigerantes Schin.

Além dessas três, outros patrocinadores também continuam em fase de negociação com a Record e estão prestes a serem anunciadas. A emissora irá fornecer mais detalhes sobre a aguardada atração de Xuxa em coletiva de imprensa que acontece nesta terça-feira (11).

Apresentada em março como a mais importante contratação da Record em 2015 e uma das mais impactantes da TV nos últimos anos, Xuxa deixou um trabalho de quase três décadas na Globo em busca de novos desafios diante da TV.

Mesmo antes de estrear, a apresentadora já vem aparecendo na grade da Record em chamadas e também em matérias dos programas "Domingo Espetacular" e "Hora do Faro".

"Xuxa Meneghel" irá ao ar às segundas-feiras, na faixa das 22h30, ao vivo.

Além das expectativas em relação ao carisma da loira junto à audiência, a Record também espera colher bons resultados com o apelo comercial que ela possui junto aos anunciantes.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado