Notícias

Faro bate Eliana e "Globo Rural" e "Auto Esporte" surpreendem; veja mais


eliana-rodrigofaro.jpg
Divulgação

Neste domingo (09), as TVs abertas travaram mais uma disputa acirrada por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, em uma dia de baixo número de televisores ligados por conta do calor.
 
De manhã, a maior surpresa do dia: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte", mesmo indo ao ar bem cedo, marcaram 10 pontos de média com 12 de pico cada, tendo um desempenho bem superior a outros programas dominicais tradicionais. Já o "Esporte Espetacular" derrubou este número e fechou com apenas 7 pontos.

Entre Record e SBT, as coisas começaram bem acirradas: o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, e o "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, empataram com 6 pontos. Nenhum dos dois conseguiu vencer o "Esquenta!", da Globo, que teve apenas 9 pontos mas segurou a liderança.

Na faixa vespertina, a Globo foi líder. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 11 pontos e o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro marcou 16. A mesma partida na Band obteve 5 pontos.

Já na guerra travada entre Rodrigo Faro e Eliana, a vitória foi para a Record desta vez e com uma boa margem: 8 a 5,9 para o "Hora do Faro", enquanto Eliana amargou seu pior desempenho no ano e consequentemente, desde que virou um programa ao vivo.


"Encrenca" promoveu uma ação na Marginal Pinheiros, em São Paulo, como protesto à redução de velocidade


Durante a noite, o "Domingão do Faustão" manteve os índices do futebol e fechou com 15. Já o "Fantástico" não teve o melhor domingo: fechou com 18 pontos, mas com a liderança. No SBT, o "Programa Silvio Santos" registrou média de 9 pontos e alcançou a liderança por alguns momentos contra o "Tomara que Caia", que ainda assim ficou com o primeiro lugar, marcando 9 pontos de média.

Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, teve 6 e vice-liderança tranquila. Na Band, o "Só Risos", que recentemente estreou novo formato se assemelhando ao "Zap Zap", quadro do "Encrenca", teve a melhor audiência desde que chegou a essa faixa: 3,3 pontos. O "Pânico", então, conseguiu elevar um pouco seus números, tendo 6 de média com 8 de pico.

Já o "Encrenca", da RedeTV!, manteve seus bons índices e marcou 4 pontos com picos de 6. Por fim, o "Te Peguei na TV" e "Havaí 5.0" marcaram 2 e 1 respectivamente.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado