Notícias

Prêmio Multishow de Música tem data e local de realização definidos


c2f06239a5c79c7c68a18e1477352558.jpg
Divulgação

A décima segunda edição do Prêmio Multishow de Música, um dos principais do meio, já tem data e local de realização definidas pelo canal de variedades da Globosat.

A cerimônia será realizada no dia 1º de setembro, a partir das 22h30, na HSBC Arena - ou Arena da Barra como também é conhecida -, no Rio de Janeiro. O evento elege os melhores da música em 15 categorias e terá como tema principal este ano o mote “Todo Mundo é Fã”.

A premiação será transmitida ao vivo pela Multishow, pelo site da emissora e pelo aplicativo Prêmio Multishow 2015, disponível para download em iOs e Android nas lojas de vendas de aplicativos.

Os vencedores serão escolhidos pelo júri especial e por voto popular. O júri especializado, composto por jornalistas, críticos, músicos e profissionais da indústria fonográfica, elege os vencedores nas categorias versão do ano, novo hit, melhor clipe e música compartilhada. Já os ganhadores nas categorias especiais melhor disco, artista revelação e nova canção serão escolhidos pelo super júri, que nada mais é que o voto popular do público.

Atualmente, o Multishow está entre os quinze canais mais vistos da TV por assinatura brasileira.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado