Notícias

Esporte Interativo contrata "Musa da Copa do Mundo" para ser correspondente


patricia-dominguez.jpg
Espanhola será correspondente do Esporte Interativo

Reforçando sua equipe para a transmissão exclusiva da UEFA Champions League, que começa neste mês de agosto, o Esporte Interativo anunciou novas contratações.

Segundo comunicado enviado para a imprensa, a jornalista espanhola Patrícia Dominguez, considerada uma das musas da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, onde passou uma temporada cobrindo a seleção da Espanha no ano passado, fechou com o canal para dar notícias sobre os clubes espanhóis diretamente do país europeu.

Patrícia terá sua estreia na cobertura da Supercopa da UEFA, entre Barcelona e Sevilla, na próxima terça-feira (11).

O trabalho da correspondente terá duas missões: reportagens diárias para o programa "Melhor Futebol do Mundo" apresentado por Mariana Fontes, e deixar o fã do futebol ainda mais próximo das grandes estrelas do esporte na Espanha.

Além dela, foi anunciada as contratações do jornalista Arthur Quezada, que vai trazer os destaques do futebol português, do repórter Felipe Rocha e da produtora Maracanã Media, que vão comandar a produção de conteúdo em Londres, na Inglaterra.

O Esporte Interativo transmitirá, pelo menos nas próximas três temporadas, todos os jogos da UEFA Champions League com exclusividade na TV por assinatura brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado