Notícias

AXN tira série "Investigação Criminal" do canal A&E; entenda


investigacaocriminal.jpg
Divulgação

Um dos maiores sucessos de audiência do canal A&E, o seriado "Investigação Criminal" não vai ser mais exibido pela emissora pertencente ao grupo AMC.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, o AXN, canal de séries de ação do grupo Sony, acabou de adquirir o programa junto à produtora Medialand. O desfalque é significativo para o A&E, que além de perder uma de suas maiores audiências, perde também conteúdo nacional para cumprir a cota determinada pela Ancine (Agência Nacional de Cinema).

Além de levar as três temporadas já exibidas no A&E, o AXN fechou mais duas inéditas, totalizando 50 episódios que começam a ser exibidos em horário nobre aos domingos, a partir do dia 30 de agosto.

A quarta e quinta temporadas mostrarão episódios explorando, por exemplo, o caso Eloá, que foi sequestrada e morta pelo namorado Lindemberg Fernando Alves, em 2008, após quatro dias de um cárcere que parou o Brasil.

Uma sexta leva de "Investigação Criminal" já está em fase de pré-produção pela Medialand e vai explorar os casos do sul do país, como o de Bernardo Boldrini, assassinado pela madrasta com conivência de seu pai, que o maltratava.

O AXN está entre os 15 canais mais vistos da TV por assinatura, e diferente da Sony, que tem mais realities shows e seriados, foca mais em séries policiais e filmes de ação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado