Notícias

Fox Sports coloca carreta enorme nas ruas para divulgar o Campeonato Alemão

Caminhão circulará por São Paulo neste domingo (09); depois, vai para o Rio


acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg
Divulgação

O Fox Sports está investindo forte para divulgar o início da temporada 2015/2016 do Campeonato Alemão, também conhecido como Bundesliga.

Neste domingo (09), a emissora esportiva colocará nas ruas de São Paulo uma carreta de seis eixos e mais de 20 metros de comprimento, todo adesivado com os dizeres "Mais gols. Mais paixão. A Bundesliga". O caminhão circulará por várias ruas da capital paulista, chamando atenção pela sua grandiosidade.

Já no sábado seguinte, dia 15, será a vez do Rio de Janeiro receber a mesma carreta.

Para a estreia do Campeonato Alemão, o Fox Sports enviará o narrador Gustavo Villani, o comentarista Paulo Vinícius Coelho e o repórter Fernando Caetano para transmitirem o jogo entre Bayern e Hamburgo in loco, na cidade de Munique.

O Fox Sports possui os direitos da Bundesliga em vários países da América Latina, América do Norte e Ásia, além de Itália e Holanda. Por isso, está promovendo uma ação mundial e fará transmissões simultâneas em canais do grupo, como Fox e FX.

Atualmente, o Fox Sports briga pela vice-liderança de audiência entre os canais esportivos da TV por assinatura com a ESPN Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado