Notícias

Comediante Jon Stewart deixa "Daily Show" após 16 anos de atividade


jonstewart-dailyshow.jpg
Divulgação

O apresentador do “The Daily Show”, Jon Stewart, encerrou sua trajetória de 16 anos no comando do programa norte-americano e, emocionado, se despediu de sua plateia na última quinta-feira (06).

Para Stewart, no entanto, não foi uma despedida e sim uma pausa. “Em vez de dizer adeus, vou só dizer: vou buscar uma bebida. E tenho a certeza que os vejo antes de ir embora”, afirmou no final do programa. A atração contou com a presença de muitos correspondentes ao invés de convidados.

Entre eles estavam também comediantes que começaram a carreira com ele, mas decidiram seguir outros projetos, como Steve Carrell e Olivia Munn. Mas o momento mais emocionante aconteceu quando Stephen Colbert, que saiu em 2005 para comandar um outro projeto, apareceu e agradeceu todos os esforços de Stewart para manter o programa com uma grande repercussão: “Tivemos a sorte de trabalhar com você. Somos melhores no nosso trabalho porque tivemos a oportunidade de te ver e somos melhores pessoas porque te conhecemos”. Depois do momento que emocionou o público, o apresentador ainda aconselhou seus fãs a ignorarem eventuais brigas.

“Digo a vocês esta noite: a melhor defesa contra as tretas é ser vigilante. Por isso, se ouvirem alguma coisa, digam alguma coisa”, concluiu Jon, abraçando toda a equipe.

"The Daily Show" existe desde 1996 e vai ao ar pelo canal Comedy Central nos Estados Unidos. Em setembro, a atração de humor será assumida por Trevor Noah.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado