Notícias

Monica Iozzi revela que tinha pôster de Fábio Assunção em seu quarto

Ator invadiu o "Vídeo Show" nesta quinta (06), deixando a apresentadora enlouquecida


monicaiozzi-videoshow-fabioassuncao.jpg
Reprodução

Apresentadora do "Vídeo Show" desde abril, Monica Iozzi sempre deixou claro que em sua adolescência era fã de alguns atores que trabalham na Globo.

Um deles era o ator Fábio Assunção, um ícone adolescente no início de sua carreira, nos anos 90. Com bastante surpresa, ele invadiu a edição desta quinta-feira (06) do "Vídeo Show", deixando Iozzi enlouquecida.

Fábio esteve na atração para falar do fim da reprise da novela "O Rei do Gado", que termina nesta sexta-feira (07) na sessão "Vale a Pena Ver de Novo". Ele comentou que a trama mudou o seu patamar como ator, deixando de ser apenas um rosto bonito para ser respeitado na carreira.

Mônica, admirada com a situação, fez uma revelação: ela tinha um pôster de Fábio Assunção na porta de seu quarto. "É sério, eu tinha um pôster seu bem grande na porta do meu quarto, sem brincadeira", contou. Iozzi também pediu para que a produção tirasse uma foto dela com Assunção no ar.

Por fim, a apresentadora também pediu prints dos telespectadores que comentam o programa no Twitter. "Estou emocionada, sério", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado