Notícias

Em ação global, abertura do Campeonato Alemão será exibida na Fox e FX

Fox Sports promove estratégias de marketing para abrir suas transmissões da Bundesliga


foxsports.jpg
Divulgação

Em uma ação global de marketing que marcará a inauguração das transmissões pelo Fox Sports em todo o mundo, o jogo de abertura do Campeonato Alemão será exibido nos canais de entretenimento da Fox.

No Brasil, além de exibição no canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch, os canais Fox e FX também exibirão a partida entre Bayern de Munique e Hamburgo, válida pela primeira rodada da competição, a partir das 15h30 do dia 14 de agosto.

Além do Brasil, países da América Latina, América do Norte e Ásia, além de Itália e Holanda também participarão da ação de marketing promovida.

Para divulgar o Alemão, o Fox Sports está levando para vários países lendas da Bundesliga para falarem do campeonato. O jogador a visitar o Brasil é o ex-goleiro da seleção alemã Jens Lehmann, que chegará ao país no dia 13 de agosto.  

Esta transmissão simultânea marcará a estreia do Fox Sports como parceiro global da Bundesliga a partir desta temporada de futebol europeia. Os direitos foram adquiridos de maneira mundial no ano passado, e aqui no Brasil foram sub-licenciados para a ESPN Brasil.

O acordo entre a Bundesliga e Fox tem vigência de cinco anos na América Latina, Ásia e EUA, e por dois anos na Itália e Holanda, englobando 80 países e territórios nos quatro dos cinco continentes de todo o mundo.

O acordo inclui o direito de transmitir os 306 jogos de cada temporada do Campeonato Alemão, além da Supercopa de Alemanha e os playoffs de rebaixamento da Bundesliga.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado