Notícias

Discovery Kids anuncia que exibirá nova versão de "Snoopy e sua Turma"


snoppy-e-sua-turma.jpg
Divulgação

A partir do próximo dia 9 de agosto, o Discovery Kids levará ao ar a nova versão da clássica animação "Snoopy e sua Turma", inspirada na história em quadrinhas criada por Charles Schulz em 1950.

A versão inédita do desenho será exibida no canal diariamente, em blocos de 10 minutos de duração, totalizando três histórias ao dia. O programa irá retratar as mesmas situações e os questionamentos universais dos personagens das tirinhas: Snoopy, Charlie Brown, Lucy, Patty Pimentinha, Woodstock e outros.

A ideia do Discovery Kids é atrair tanto as crianças quanto também o público adulto, que acompanhou as tirinhas e histórias da turma do Snoopy ao longo dos anos. Logo no primeiro episódio, Snoopy vai com Sally à escola, onde os alunos levam seus animais de estimação para uma apresentação, mas o estilo peculiar do Beagle não é visto com bons olhos pela turma.

Vale lembrar que os personagens também vão ganhar um longa-metragem animado para os cinemas. "Snoopy & Charlie Brown – Peanuts" estreia em novembro nos EUA e janeiro do próximo ano no Brasil.

O Discovery Kids é, atualmente, líder de audiência entre todos os canais de TV por assinatura no Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado