Notícias

Troca entre afiliadas de SBT e Band acontecerá nesta madrugada no Ceará


tvjangadeiro-logo.jpg
Jangadeiro está de volta à rede do SBT

Acontecerá na madrugada deste sábado (1), a famigerada troca entre a TV Jangadeiro e a NordesTV, que passarão a exibir SBT e Band respectivamente.

A mudança é um baque tremendo para a emissora da família Saad, que tinha na TV Jangadeiro sua principal praça em termos de audiência. Como exemplo, a novela "Mil e Uma Noites" marca médias por volta dos 6 pontos por lá, enquanto o "MasterChef", principal sucesso da Band nos tempos atuais, chega até a liderar por vários minutos.  

Já a NordesTV teve um crescimento bem razoável de audiência com o SBT. Antes tida como afiliada fantasma por causa de seu sinal ruim - já que ela é sediada em Sobral e é transmitida em sinal UHF -, o canal cresceu e, junto com a melhora de sinal, agora briga pela vice-liderança com a co-irmã Jangadeiro e com a TV Cidade, afiliada da Record no estado.

Agora com a Band, a tendência é que a NordesTV caia nos números. Para tentar atenuar essa queda, a Band tem feito uma massiva campanha de divulgação para a sua troca de sintonização.

A campanha "A Band é 20!" mostra os principais nomes do canal dizendo que agora, a emissora do Morumbi é NordesTV, sintonizada no canal 20 de Fortaleza.

Veja a chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado