Notícias

Globo anuncia "Balada Olímpica", com Carol Barcellos e Fávio Canto

aaaa


baladaolimpica-flaviocanto-carolbarcellos.jpg
Divulgação/TV Globo

A Globo anunciou oficialmente nesta sexta-feira (31) o lançamento do programa "Balada Olímpica", marcando um ano para o início das Olimpíadas Rio 2016.

Sob o comando de Carol Barcellos e Flávio Canto, o "Balada" vai tratar exclusivamente de temas olímpicos, levando ao público informações e conhecimento sobre a competição e suas modalidades, através de notícias factuais, curiosidades e histórias esportivas.

"O 'Balada' é um esquenta para a Olimpíada. Queremos apresentar os esportes que não são tão conhecidos do grande público, trazer curiosidades e detalhes das modalidades e seus atletas", explica Carol. Para Flávio, que já sentiu na pele a emoção de ganhar uma medalha olímpica, é um sonho estar envolvido nos primeiros jogos que serão realizados em uma cidade da América Latina: "É um momento ímpar receber uma olimpíada em nosso país. Isso envolve investimento em esportes que nunca tiveram apoio, novos candidatos a medalhas em modalidades que a gente mal ouve falar. O 'Balada' vai nos ajudar a contar essas histórias de superação, que servem de inspiração para todo mundo".

Na estreia, os apresentadores têm a companhia no estúdio dos comentaristas Gustavo Borges e Hortência, que fazem parte da equipe da Globo. O ator Daniel Rocha mostra seu talento com DJ e faz o som da "balada" esportiva, escolhendo músicas que traduzem o clima olímpico.

Inicialmente, o "Balada Olímpica" será mensal e estreia no próximo dia 08 de agosto, apresentado sempre nas primeiras segundas-feiras de cada mês – com exceção da estreia –, com 25 minutos de duração.

A partir do início das Olimpíadas, o programa passará a ser diário, com um resumo de cada dia das competições.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado