Notícias

João Dória Jr se lança pré-candidato à prefeitura de São Paulo


joaodoriajr2.jpg
Divulgação

O apresentador e empresário João Dória Jr. confirmou na noite desta quarta-feira (29) que se colocará como pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB.

Ao jornal O Estado de S.Paulo, Dória afirmou estar disposto a enfrentar uma disputa prévia caso outros tucanos se lancem para o cargo.

O anúncio de João Dória vem um dia depois de o jornalista José Luiz Datena, da Band, confirmar que disputará a prefeitura da capital paulista em 2016 pelo PP.

O empresário também comanda um programa de entrevistas, o "Show Busness", na mesma emissora. "Vou disputar o que for preciso para ser o candidato em 2016. Duas grandes lideranças do partido, o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, estão estimulando a renovação. Isso será importante para o partido crescer e sair do binômio Alckmin e Serra na capital", declarou Dória.

Ele já preparou um grupo de trabalho com 27 pessoas que serão responsáveis pela gestão e formação de sua campanha. Os nomes serão anunciados em agosto. "Pela primeira vez teremos três comunicadores na disputa, o que é saudável", comentou.

O deputado Celso Russomanno (PRB-SP), contratado da Record, começará a apresentar um quadro no "Cidade Alerta" na próxima semana, para já estimular eleitores a votarem nele no próximo pleito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado