Notícias

Fernando Rocha e Flávio Canto também estarão na nova "Dança dos Famosos"

Todos os participantes serão apresentados neste domingo (02)


fernandorocha-bemestar.jpg
Fernando Rocha apresenta diariamente o "Bem Estar" ao lado de Mariana Ferrão - Divulgação/TV Globo

A Globo já definiu os participantes da décima segunda temporada da "Dança dos Famosos", mas faz mistério com alguns nomes.

Nos últimos dias, foram confirmadas as participações dos atores Igor Rickli, Viviane Araújo, Agatha Moreira e Arthur Aguiar, do vocalista da banda Malta, Bruno Boncini, e da atleta Maurren Maggi.

Já nesta semana, segundo informações do jornal Extra, Fernando Rocha também foi definido. Apresentador do programa "Bem Estar", ele vem chamando atenção nos últimos tempos por se envolver bastante com as pautas de dança da atração matinal da Globo.

E nesta quarta (29), ainda foi confirmado o nome de Flávio Canto, ex-judoca e atualmente apresentador do "Corujão do Esporte".

Sendo assim, até agora oito nomes já são conhecidos para participar da "Dança dos Famososo", de um total de 12. Todos eles serão apresentados oficialmente no "Domingão do Faustão" deste próximo domingo (02).

O quadro é um dos maiores sucessos do programa dominical de Fausto Silva. No ano passado, o vencedor foi o ator Marcello Melo Jr., enquanto nas edições anteriores ganharam Karina Bacchi, Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas e Carol Castro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado