Notícias

João Dória Jr pode ser candidato à prefeitura de São Paulo


joaodoriajr.jpg
Divulgação

O jornalista, empresário e apresentador João Dória Jr. tem trabalhado com uma equipe de consultores para anunciar, em breve, sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o empresário já teria, inclusive, se reunido com o senador José Serra (PSDB-SP) para saber de seu interesse em concorrer à prefeitura da cidade, o que foi descartado pelo ex-governador. A questão seria fator fundamental para decidir seu lançamento ao cargo.

Questionado sobre as orientações que tem solicitado aos consultores, Dória deu mostras de que a pré-candidatura é algo que deve acontecer. "Eu vou em frente, já estou inclusive levantando problemas de São Paulo para debatê-los no futuro", comentou.

Caso isto se confirme, este será o terceiro candidato à prefeitura da maior metrópole do Brasil que tem algum apelo na televisão como chamariz para angariar votos nas próximas eleições.

Celso Russomanno, como se sabe, tem seu quadro "Patrulha do Consumidor" exibido em atrações jornalísticas da Record. Já o apresentador José Luiz Datena comanda há anos o "Brasil Urgente", na Band.

João Dória Jr. é apresentador do "Show Busness", talk-show empresarial exibido nas noites de sábado da Band. Além disso, ele já ancorou duas edições do reality "O Aprendiz", da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado