Notícias

Net erra logotipo do "Tomara Que Caia" em guia: "Tomara que saia do ar"

Segundo episódio já sofreu queda na audiência


tomaraquecaia-elenco.jpg
Divulgação/TV Globo

Estreado na última semana na Globo, o "Tomara Que Caia" foi bombardeado de críticas no Twitter, apontando sua falta de graça e qualidade ruim.

E parece que não são apenas os telespectadores que estão querendo a saída do humorístico do ar, mas até mesmo a operadora de TV por assinatura Net, a maior em número de assinantes no Brasil.

Em um erro descoberto na noite deste domingo (26), durante a exibição do segundo episódio da temporada, o "Tomara Que Caia" teve seu logotipo erroneamente colocado no guia de programação da operadora. Em vez da imagem oficial, surgiu uma da internet com um pedido: que o programa saísse do ar.

Estes registros abaixo foram feitos pela reportagem do NaTelinha, que comprovam o fato. Além disso, vários assinantes da Net também perceberam a falha da operadora e fizeram piada nas redes sociais.

O "Tomara Que Caia" teve uma boa estreia na audiência, fechando com 13 pontos, mas já neste domingo sofreu uma queda: segundo dados prévios, registrou 9, disputando a liderança com Silvio Santos e ficando em alguns momentos em terceiro, perdendo para a Record.

O "Tomara Que Caia" vai ao ar todos os domingos, logo após o "Fantástico", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado