Notícias

Net direciona erro em logo do "Tomara que Caia" à outra empresa; entenda


tomaraquecaia-elenco.jpg
Divulgação/TV Globo

No final da noite deste domingo (26), a operadora de TV por assinatura Net virou notícia e ganhou repercussão nas redes sociais por causa de um erro envolvendo o programa "Tomara que Caia", da Globo.

Bastante criticado desde sua estreia no último dia 19, o humorístico acabou sendo 'zoado' pela própria empresa. Ao acessar o guia de programação da Net, o público se deparava com o logotipo do "Tomara que Caia" modificado para "Tomara que saia logo do ar".

Estes registros abaixo foram feitos pela reportagem, que comprovam o fato. Além disso, vários assinantes da Net também perceberam a falha da operadora e fizeram piada nas redes sociais.

Já nesta segunda (27), o NaTelinha procurou a Net em busca de explicações sobre o erro. Via assessoria de imprensa, a operadora direcionou o problema à empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações de todos os canais para seu guia eletrônico.

"A NET informa que devido a um erro operacional da empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações e todos os canais para o guia eletrônico de programação da operadora, foi divulgada uma imagem indevida referente ao programa 'Tomara que Caia', da TV Globo. As correções necessárias já foram providenciadas", disse a nota.

A Globo também foi procurada, mas não comentou o fato até o fechamento desta matéria.

O "Tomara Que Caia" teve uma boa estreia na audiência, fechando com 13 pontos, mas já neste domingo sofreu uma queda: segundo dados consolidados, registrou 10, disputando a liderança com Silvio Santos e ficando em alguns momentos em terceiro, perdendo para a Record.

O "Tomara Que Caia" vai ao ar todos os domingos, logo após o "Fantástico", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado