Notícias

Por causa de "SBT Rio Grande 2ª Edição", SBT RS tirará jornal matinal do ar


EdieniFerigolo-SBTRS.jpg
Edieni Ferigolo apresentará novo jornal

O projeto do SBT Rio Grande do Sul de ter três jornais locais na grade vai ter que esperar mais um pouco. Isso porque o "SBT Rio Grande Manhã" sairá do ar na próxima semana.

Segundo informações de sites locais, existe um estudo para que três noticiários sejam exibidos, mas por conta da grade matinal do SBT, que só é dedicada ao público infantil, um telejornal naquele horário é considerado uma ilha pelos diretores da emissora.

Com isso, o "SBT Rio Grande Manhã" deixará de existir depois de quatro anos e meio no ar. Vale lembrar que a titular do jornal, Edieni Ferigolo, será a apresentadora do "SBT Rio Grande 2ª Edição", que tem data de estreia já definida na programação: dia 03 de agosto, a partir das 19h20, que já é a faixa fixa do SBT para jornais locais noturnos.

Chamadas já estão rodando na programação e mostram Edieni com nomes nacionais, como Rachel Sheherazade e Patrícia Rocha.

O SBT Rio Grande do Sul é vice-líder de audiência isolado na média-dia, vencendo sua principal concorrente, a Record RS.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado