Notícias

Juiz volta atrás e Matheus Ueta e Ana Júlia retornarão ao "Bom Dia & Cia"


bomdiaecia-matheusueta-anajulia.jpg
Divulgação/SBT

Depois de doze dias afastados do "Bom Dia & Cia", os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Júlia voltarão ao comando da atração infantil do SBT.

Em comunicado enviado para a imprensa na tarde desta sexta-feira (24), o SBT confirmou que o juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Dr. Flavio Bretas Soares, concedeu alvará para que os Matheus e Ana Júlia possam trabalhar. A condição é que a carga não seja maior do que quatro horas diárias - algo que já era cumprido pelo SBT anteriormente.

Os dois voltarão ao programa na próxima segunda-feira (27), mas não ficarão sozinhos na apresentação: a diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel foi efetivada de vez e comandará a atração juntamente com os pequenos.

A filha de Silvio Santos impressionou os executivos da emissora à frente do "Bom Dia & Cia" e continuará no cargo, se dividindo como diretora.

Em entrevista ao NaTelinha, Silvia Abravanel já havia falado que gostaria de continuar como apresentadora do infantil e, se tivesse que sair, iria doer.

[galeria]
Vale lembrar que o programa não teve uma queda nos números com ela no comando, muito pelo contrário: chegou a picos de 8 pontos, ficando na liderança várias vezes.

O "Bom Dia & Cia" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado