Notícias

Fox Sports adquire os Campeonatos Belga e Escocês de Futebol


acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg
Divulgação

Depois de adquirir a Liga Europa e o Campeonato Espanhol, através de licenciamento feito pela ESPN, em troca dos do Alemão e do Italiano, o Fox Sports comprou mais duas ligas europeias de futebol.

A partir desta temporada, o canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch transmitirá o Belgian Pro League - o Campeonato Belga - e a Scotish Premier League - o Campeonato Escocês.

A compra feita pela Fox valerá para toda a América Latina, inclusive o Brasil. O Fox Sports já anuncia na programação a primeira transmissão do Campeonato Belga, com o seu jogo de abertura no próximo domingo (29), entre Leuven x Anderlecht. A média de transmissões deve ser de um jogo ao vivo por rodada, a ser levado ao ar no Fox Sports 2.

Já o Campeonato Escocês, que tem seu início marcado para o próximo dia 1º de agosto, começará a ser divulgado na programação do Fox Sports nos próximos dias. Com isso, na próxima temporada de futebol europeu, o canal transmitirá os campeonatos Inglês, Alemão, Italiano, Espanhol, Belga e Escocês.

Atualmente, o Fox Sports briga pela vice-liderança de audiência entre os canais esportivos da TV por assinatura com a ESPN Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado