Notícias

"Bahia no Ar" emplaca série de vitórias sobre a Globo; veja números


jessicasenra-2015.jpg
Divulgação

A Record Bahia, filial da rede no estado nordestino, está comemorando os índices de julho do seu jornal matinal diário, o "Bahia no Ar".

Segundo dados consolidados pelo Ibope e divulgados pela emissora, nas dez primeiras edições deste mês (entre os dias 1º e 14), o jornal apresentado por Jéssica Senra liderou em cinco.

No dia 2 de julho, foram 9 pontos de média, share de 28% e pico de 12 pontos, contra 8 da TV Bahia/Globo. Já no dias 6 e 7, mesmo desempenho da primeira liderança, mas com picos diferentes. No dia 6 foram 9 pontos com pico de 10 contra 8 da TV Bahia, enquanto no dia 7 a máxima foi de 12 pontos, contra 8 da afiliada global.

No dia 10 de julho, mais uma liderança: o "Bahia no Ar" marcou 9 pontos contra 7 da TV Bahia/Globo e 5 da TV Aratu/SBT. O ótimo desempenho ajudou a Record Bahia a cravar a liderança na média-manhã deste dia. Já nesta última terça (14), mais uma vez o programa foi primeiro lugar, com 8 pontos de média contra 7 da sua principal concorrente.

O "Bahia no Ar" tem conseguido manter sua audiência intacta, sem muitos problemas, devido à fidelização de seu público e do respaldo do conteúdo do programa perante à sociedade baiana. Em uma pesquisa feita recentemente pela emissora, a apresentadora e o jornal foram considerados os que mais agradavam os telespectadores.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado