Notícias

SBT exibe neste sábado a grande final do "Cozinha Sob Pressão"


final-cozinhasobpressao-18072015 (2).jpg
Fotos: Divulgação/SBT

Após três meses no ar, a segunda temporada do "Cozinha Sob Pressão" chega à sua grande final neste sábado (18), no SBT.

Após vencerem outros 14 participantes ao longo de 13 programas, Filipe Santos (35 anos) e Hugo Grassi (28 anos) são os finalistas e concorrem ao prêmio de R$ 100 mil reais em barras de ouro, além de um prêmio oferecido pelos patrocinadores da atração, que é uma viagem de 20 dias para Nova Iorque (EUA), onde visitará restaurantes renomados e fará um curso na escola de gastronomia mais cobiçada do mundo, a CIA.
 
O grande dia começa repleto de emoções para Hugo e Felipe, que após o confinamento de semanas em um hotel de São Paulo, reencontram seus familiares durante um café da manhã. Em seguida, os dois se emocionam durante a entrega dos dolmas oficias do "Cozinha Sob Pressão". Essa entrega é feita pelos chefs referência dos dois, de maneira inesperada e surpreendente. Felipe chora ao ver o mestre Geovane Carneiro, enquanto Hugo fica contente ao receber o dolma do chef Paulo Kotzent.
 
Em seguida, os 14 ex-participantes eliminados nesta temporada do reality retornam para formação de duas equipes que vão duelar sob o comando dos finalistas. Após a divisão feitas das equipes, Hugo e Felipe discutem com suas equipes os pratos que serão servidos.

O apresentador Carlos Bertolazzi avalia tudo de perto para tomar a decisão de quem será o grande campeão. Os finalistas também são surpreendidos com a notícia do chef de que o melhor prato dessa prova final passará a fazer parte do cardápio de seu restaurante, o Zenna Caffé.
 
No restaurante da cozinha, mais uma surpresa antes do início da prova final: chegam os clientes, que desta vez são especiais, formados pelos familiares, amigos e convidados especiais de Bertolazzi, o que deixa o clima ainda mais especial e tenso.
 
Nesta temporada, o programa alcançou grande repercussão nas redes sociais e a hashtag #CozinhaSobPressão ficou várias vezes em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter, com os internautas podendo interagir com o apresentador.

O "Cozinha Sob Pressão" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado