Notícias

Galvão Bueno narrará semifinal do Inter na Taça Libertadores da América

Semana esportiva da Globo conta ainda com a fase final da Liga Mundial de Vôlei


fdcc78306f283a475d1838e522b8ddb0.jpg
Divulgação

Após substituir Cléber Machado na narração dos confrontos entre Corinthians e Once Caldas ainda na fase preliminar do maior torneio de futebol do continente, a Taça Libertadores da América, Galvão Bueno retornará a ser a voz da competição nesta quarta-feira (15).

Ele narrará o duelo entre Internacional e Tigres do México, válido pela fase semifinal da campeonato. O confronto terá transmissão da Globo, mas somente para Rio Grande do Sul e Santa Catarina, estados cobertos pela afiliada RBS, e parte de Minas Gerais.

Assim, Galvão substitui Paulo Brito, que vinha narrando os jogos do Colorado até então para os gaúchos e, eventualmente, catarinenses. Mas a equipe da principal afiliada global no Sul não será de todo abandonada, já que o comentarista Mauricio Saraiva fará dupla com Júnior e Arnaldo Cézar Coelho na transmissão.

A partir desta fase, a expectativa é de que Galvão Bueno passe a narrar todos os jogos seguintes, como o duelo de volta entre as equipes e uma eventual final com representante brasileiro.

Nesta quarta, entretanto, a maior parte do país acompanhará a Copa do Brasil com o duelo entre Flamengo e Náutico. E o estado de São Paulo ficará com Asa de Arapiraca e Palmeiras.

Cléber Machado narrará o jogo do Verdão, enquanto Alex Escobar, novo apresentador do "Esporte Espetacular", ficará com a partida do clube carioca, já que Luis Roberto, o titular das transmissões, estará envolvido mais cedo na Liga Mundial de Vôlei.

A Globo transmite na quarta e na quinta (16), a partir das 14h, os confrontos do time masculino do Brasil contra França e Estados Unidos. As partidas acontecem no Rio de Janeiro. Em caso de sucesso nessas disputas, o time disputará a semifinal e a final nas manhãs de sábado e domingo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado