Notícias

Diretor do "Tomara que Caia", Boninho diz: "formato original, criado aqui"

Elenco fez apresentação exclusiva para a imprensa


tomaraquecaia-elenco.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira (09), o elenco do novo programa da Globo, "Tomara que Caia", recebeu a imprensa para apresentar com exclusividade parte do ensaio do primeiro episódio, que irá ao ar no dia 19 de julho, após o "Fantástico".

O diretor Boninho abriu a coletiva para falar sobre o novo programa, que mistura humor, game e interatividade, e foi criado e desenvolvido pela sua equipe. “O ‘Tomara que Caia’ é um formato original, foi criado aqui. Pode ser um game, pode ser um reality, pode ser um show de improviso, mas, basicamente é um show de humor, onde o telespectador vai participar bastante”, explicou.

Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi são os atores que irão dar vida para personagens diferentes a cada semana. O programa tem Cláudio Manoel como supervisor de texto.

O humorista está animado com o novo projeto, que considera um desafio em sua carreira: “Está sendo bem bacana. Precisamos criar uma história diferente, que permita o jogo e essa interferência. Mas que ao mesmo tempo prenda e chame atenção”, avaliou.

Na atração, oito atores divididos em duas equipes disputam a preferência do público fazendo stand up de acordo com o tema da edição. Através de um aplicativo, os telespectadores votarão para os atores permanecerem no palco ou não. Quando um grupo sai, aí o segundo tem que entrar de onde o outro parou.

Além disso, o time que estiver assistindo à performance do concorrente poderá desafiá-lo com mais improvisos.

"Tomara que Caia" entrará no lugar do "Super Star".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado