Notícias

"Cozinha Sob Pressão" deste sábado tem prova em feira livre; saiba mais


cozinhasobpressao-04072015 (2).jpg
Fotos: Divulgação/SBT

Em reta final, o "Cozinha Sob Pressão" deste sábado (04) promove uma prova desafiadora aos cinco competidores sobreviventes na competição.

Eles terão apenas cinco minutos para fazer compras em uma feira livre de São Paulo, onde poderão gastar no máximo 50 reais. Os ingredientes servirão para que cada um crie um prato que surpreenda o chef Carlos Bertolazzi.
 
Após terminarem as compras, de volta à cozinha da atração, o apresentador comunica que precisam prestar contas de quanto foi gasto por cada participante. Além disso, todos terão que pegar envelopes misteriosos que trazem consigo bônus ou ônus. Alguns perderam ingredientes de suas sacolas, outros ganham acesso livre à despensa eainda teve quem precisou trocar sua sacola de compras com outro participante.
 
O resultado dessas mudanças inesperadas deixam os competidores ainda mais sob pressão para surpreender Bertolazzi. Os melhores pratos ganham como prêmio uma degustação de café.

São servidas coxinhas frias nas entradas, ocorrem erros constantes para o acerto do ponto da carne, falhas ao servir bacalhau com espinhas e ainda problemas com a entrega dos risotos.
 
E mais, na prova de eliminação do "Cozinha Sob Pressão", é realizado a divisão para as tarefas das praças (entradas, massas e risotos, carnes e sobremesas). Bertolazzi é ainda mais carrasco e avalia o desempenho de todos com rigor e pressão.

Na cozinha, os cinco competidores brigaram por espaço para conseguir entregar os pedidos de um restaurante inteiro dentro do tempo. No final, o chef anuncia qual será o participante eliminado desta semana.

O "Cozinha Sob Pressão vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado