Notícias

PE: TV Jornal/SBT lidera com locais Cardinot, Cinderela, Interativo e mais


o-povo-na-tv-jornal.jpg
Daniel Lima e Ciro Bezerra, apresentador de "O Povo na TV" - Foto: Divulgação
TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, está comemorando os índices de audiência da última quarta-feira (1), quando liderou com quatro programas locais: "Hora da Alegria", "Bronca Pesada", "Papeiro da Cinderela" e "Interativo".
 
 
Segundo dados consolidados do Ibope, o infantil apresentado por Camila Sátiro na faixa das 10h30 registrou média de 8 pontos e bateu a Globo, que teve 7,56 com o "Bem Estar", e a TV Clube/Record, que exibia o "Hoje em Dia" e marcou 3,4.
 
Já o "Bronca Pesada", com apresentação de Cardinot das 12h10 às 13h35, liderou com 13,9 pontos contra 12,5 da Globo, que ficou em segundo lugar. A TV Clube apareceu em terceiro com 5,6 pontos.
 
Quem também garantiu a liderança na audiência foi o "Papeiro da Cinderela", apresentado por Jeison Wallace, que interpreta Cinderela. A atração conquistou 11 pontos de média, contra 10 da Globo e 6 da afiliada da Record.
 
Os altos índices de audiência da TV Jornal se estenderam e o "Interativo", apresentado por Dani Monteiro, cravou 9 pontos empatando na liderança com a TV Globo, no arredondamento. 
 
"O Povo na TV", de Ciro Bezerra às 19h15, também registrou 10 pontos de média garantindo a vice-liderança isolada no horário. A TV Clube/Record ficou em terceiro lugar com 8 pontos.
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Recife.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado