Notícias

Chris Flores apresentará reprises do "Troca de Família" na Record

Apresentadora está fora da TV desde o início do ano


chris-flores.jpg
Divulgação/TV Record

Longe da TV desde os primeiros dias de 2015, Chris Flores voltará ao ar na Record.

Ex-apresentadora do "Hoje em Dia", saindo para dar lugar a César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, Chris irá ancorar reprises do reality "Troca de Família".

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, a Record reprisará episódios da atração a partir de setembro, às terças e quintas, logo após "A Fazenda 8".

"Troca de Família" teve cinco temporadas produzidas entre 2006 e 2011, apresentadas por Patrícia Maldonado, Ana Paula Tabalipa, Ana Hickmann e Amanda Françoso.

Baseada no formato "Trading Spouses", da Fox, o reality consiste em duas mães trocarem de lugar por uma semana. Ao término, elas recebem R$ 25 mil de prêmio, mas são as mães “substitutas” que dão o veredicto de como vão gastar o dinheiro.

Em tempo

No final do ano passado, a Record anunciou profundas mudanças no matinal "Hoje em Dia".

A principal delas foi a troca de comando. Além de Chris Flores, também saíram Celso Zucatelli e Edu Guedes. Os dois últimos ficaram menos tempo fora do ar, já que foram contratados pela RedeTV! para apresentar um formato muito semelhante. A ideia era o trio seguir junto para a nova emissora, mas Chris preferiu continuar na Record. Então, completou o time Mariana Leão, que também trabalhou no "Hoje em Dia".

Em maio, estreou o "Melhor pra Você" nas manhãs da RedeTV!. O programa tem médias em torno de 1 ponto.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado