Notícias

Canal Viva estreia reprise da minissérie "A Muralha" nesta segunda


amuralha-leandraleal-leonardobricio.jpg
Divulgação

Uma das minisséries mais elogiadas e bem feitas da história da TV brasileira, "A Muralha" voltará nesta segunda-feira (29), às 23h, pelo canal Viva, que exibe reprises da Rede Globo na TV por assinatura.

A trama foi ao ar em 2000, em comemoração aos 500 anos do Descobrimento do Brasil, com roteiro de Maria Adelaide Amaral, João Emanuel Carneiro e Vincent Villari e direção geral e de núcleo de Denise Saraceni.

Em seu elenco principal, grandes nomes como Tarcísio Meira, Alessandra Negrini, Alexandre Borges, José de Abreu, José Wilker, Leandra Leal, Matheus Nachtergaele, Mauro Mendonça, Vera Holtz, Pedro Paulo Rangel, dentre outros.

A série conta a história da fictícia fazenda de Lagoa Serena, que vive Dom Braz Olinto (Mauro Mendonça), que lidera sua família e sua bandeira com muito afinco. Na propriedade, moram a mulher do patriarca, Mãe Cândida (Vera Holtz), os filhos dele, Tiago Olinto (Leonardo Brício), Basília (Deborah Evelyn), Rosália (Regiane Alves), e uma sobrinha, Isabel (Alessandra Negrini), a única mulher a enfrentar a mata e as batalhas no meio dos homens.

Apaixonada por Tiago, que está prometido para a portuguesa Beatriz (Leandra Leal), Isabel acaba engravidando do primo, que descobre ser seu irmão com a morte de Dom Braz.

Esta é a terceira reprise de "A Muralha", a segunda no Viva. Em 2011, a série já foi exibida em sua íntegra. Antes, o canal Futura também mostrou a trama.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado