Notícias

Canal Off estreia novas temporadas de quatro programas nacionais; confira

Emissora se prepara para programação de inverno


a428998f89a3a71f4374d3cceb23ea84.jpg
Canal vem com novas atrações em julho - Divulgação
O canal Off, da Globosat, estreará ao longo do mês de julho novas temporadas de quatro produções nacionais: "Melhores Resorts de Inverno", "Desejar Profundo", Brazilian Storm" e "Pela Rua".
 
A partir da próxima quarta-feira (1º), às 21h30, a snowboarder Raquel Iendrick explora diferentes destinos em "Melhores Resorts de Inverno". A terceira temporada mostra regiões pouco conhecidas da França, Áustria e Itália.
 
"Desejar Profundo" exibe episódios inéditos a partir do dia 22, às 22h. Carlos Burle, campeão mundial de ondas gigantes, comanda a atração ao lado de seus pupilos Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe Cesarano. O grupo busca superar novos recordes em países de América e Europa.
 
No dia 24, às 21h, representantes da nova geração de surfistas brasileiros, como Gabriel Medina, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Miguel Pupo, mostram os detalhes do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2015, em mais uma temporada de "Brazilian Storm".
 
Por fim, a sétima temporada de "Pela Rua" estreia no dia 31, a partir das 22h30. A atração traz as novas aventuras dos videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e do fotógrafo Flavio Samelo. Acompanhados por nomes influentes do skate, o trio registra manobras em locais como São Paulo, Califórnia e Havaí.
 
O canal Off está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado