Notícias

Filha do Professor Girafales garante que o pai não está falido; entenda


ruben-aguirre-girafales.jpg
Divulgação

Na última semana, a imprensa mexicana divulgou que o ator Rubén Aguirre, conhecido mundialmente por interpretar o personagem Professor Girafales no seriado “Chaves”, estaria falido.

Porém, a informação foi desmentida pela filha do comediante, Veronica Aguirre.

Em conversa com o portal do Fórum Chaves no Brasil, Veronica disse que seu pai não está na ruína, tem duas propriedades e tem dinheiro para viver bem.

“Digo claramente: Rubén Aguirre, o Professor Girafales, não está falido ou arruinado. Ele tem dinheiro para viver e viver bem. Mas queremos que a ANDA (Associação Nacional de Atores do México) cumpra com suas obrigações. Rubén vive em um lugar muito bonito, tem duas propriedades e uma delas ele está vendendo porque não usa. Mas não está quebrado. Simplesmente está fazendo valer um direito”, afirmou.

[galeria]
Na semana passada, o ator foi internado com problemas de pedra na vesícula, mas Veronica disse que seu pai já está em casa tomando analgésicos e tem toda a atenção.

Ela comentou também que ele ainda terá que fazer exames para verificar se a cirurgia de retirada das pedras será necessária.

Rubén Aguirre divulgou uma carta aberta nos últimos dias reclamando da Associação de Atores do México, que não teria ajudado o ator a pagar as dívidas do hospital de Puerto Vallarta, cidade onde mora. Depois disso, as contas de 2014 foram pagas pela ANDA nesta semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado