Notícias

STJ decide nesta terça se Rafinha Bastos indeniza Wanessa por caso no "CQC"


e4b776f719aaf565c1ba3de88b75172a.jpg
Divulgação

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decide nesta terça-feira (23) se o apresentador e humorista Rafinha Bastos terá que pagar R$ 450 mil de indenização à cantora Wanessa Camargo, ao marido dela, Marcus Buaiz, e ao primeiro filho deles, José Marcus.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, o humorista já havia sido condenado em primeira e segunda instâncias a pagar R$ 150 mil para cada um deles. Agora, recorrendo ao STJ, esta decisão será a última, sem direito a qualquer tipo de recurso em qualquer esfera do judiciário brasileiro.

A ação foi movida pela cantora em 2011, após Rafinha Bastos dizer na bancada do "CQC", da Band,  que "comeria ela e o bebê". Revoltada, Wanessa processou Rafinha, que deixou o programa e a emissora - ele, no entanto, voltou no fim de 2013 e comandou o "Agora é Tarde" até o início deste ano, cancelado por conta de contenção de gastos.

Para que Rafinha não seja condenado, a defesa argumenta que o humorista "não teve intenções sérias de ter relações sexuais com Wanessa e seu filho". A indenização que o apresentador tem de pagar ao filho do casal é um dos pontos mais questionados, uma vez que ele ainda não havia nascido.

O defensor alega que "o bebê não tinha capacidade de absorver o eventual dano", já que ainda estava na barriga da mãe.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado