Notícias

Record define logotipo do "Programa Xuxa Meneghel"; confira


xuxa-record-posada.jpg
Divulgação

Contratada pela Record em março, Xuxa Meneghel segue preparando seu programa na emissora e mais detalhes vão sendo resolvidos com a proximidade da estreia.

O logotipo do "Programa Xuxa Meneghel" acaba de ser finalizado e o NaTelinha mostra em primeira-mão pra você. A imagem de fundo é um azul com degradê e o título da atração aparece com efeitos de transparência, sem um símbolo.

Já se sabe que o programa contará com um entrevistado ao vivo por semana, um game-show com universitários e um desafio de famosos.

No quadro "Desafio X", Xuxa mostrará algum artista fazendo uma aventura radical.

O "Programa Xuxa Meneghel" tem estreia prevista para 10 de agosto e contará com duas horas e meia de duração, sempre às segundas, a partir das 22h.

Xuxa enfrentará os filmes da "Tela Quente", uma das maiores audiências da linha de shows da Globo, o "Programa do Ratinho" no SBT com seu "Show de Calouros" versão moderna e o "Máquina da Fama" na sequência, além do "CQC" na Band.

Xuxa foi anunciada em um grande evento no dia 5 de março e desde então vem formatando seu programa, que será rodado diretamente do Recnov, centro de novelas da Record no Rio.

O diretor da atração foi contratado junto à Globo e será Mariozinho Vaz.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado