Notícias

Danilo Gentili satiriza entrevista de Dilma Rousseff ao "Programa do Jô"


danilo-dilma-jo.jpg
Foto: Reprodução
Concorrente de Jô Soares com o programa "The Noite", do SBT, o humorista Danilo Gentili satirizou a entrevista de seu concorrente com a presidente da República, Dilma Rousseff. 
 
O vídeo não foi ar em seu programa, e sim na página oficial de Danilo no Facebook, na tarde desta quinta-feira (18). As imagens já contam com incríveis 5 milhões de visualizações. 
 
Durante a "entrevista", Gentili se refere à Dilma como "senhor" e o "o presidente", faz questões como "Você é um presidente recordista em desaprovação popular. O que o seu marqueteiro mandou você começar falando nessa entrevista para ver se ganha a simpatia do brasileiro que está assistindo?". 
 
Todas as respostas foram editadas com declarações fora de contexto do diálogo dela com Jô. No Facebook, as opiniões são bem claras: a grande maioria gostou da sátira à entrevista, considerada por alguns como chapa branca. Alguns, em minoria, não gostaram. 
 
Em entrevista rápida para o jornal Folha de São Paulo, Gentili explicou o porque da sátira: "Eu brinquei com a questão dela insistir que a chamem de presidenta, uma palavra que não existe. O que às vezes enche o saco é que precisa ver machismo em tudo… É uma palavra que não existe e estou mostrando como é ridículo mudar uma palavra". 
 
Atualmente na TV, Danilo Gentili tem marcado médias entre 4 e 5 pontos de audiência, sendo vice-líder isolado nas noites do SBT. 
 
Assista

Confira a primeira parte desta histórica entrevista.

Posted by Danilo Gentili on Quinta, 18 de junho de 2015

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado