Notícias

Apresentadora da Band, Renata Fan participará do "Bola da Vez", da ESPN


renatafan-jogoaberto.jpeg
Divulgação

Conhecida por apresentar o "Jogo Aberto" na hora do almoço na Band, a jornalista Renata Fan participará do programa de entrevistas "Bola da Vez", ancorado por Dan Stulbach na ESPN Brasil.

Renata foi convidada pela direção de jornalismo do canal esportivo da Disney e liberada pela Band para entrevistar o atual técnico do Internacional, Diego Aguirre.

Renata é torcedora fanática do clube colorado do Rio Grande do Sul, e assume isso publicamente. Além de Renata Fan como convidada e Dan Stulbach no comando, a atração também terá o comentarista Leonardo Bertozzi sabatinando Aguirre.

O programa será exibido já nesta terça (16). Vale ressaltar, no entanto, que esta não é a primeira vez de Renata Fan participa da atração. Em 2013, também convidada pela ESPN, a ex-Miss Brasil foi uma das sabatinadoras do meia D'Alessandro, um dos maiores ídolos da história do Internacional, onde ganhou uma Taça Libertadores, em 2010.

O "Bola da Vez" vai ao ar a partir das 21h30, na ESPN Brasil. O canal está disponível nas principais emissoras de TV por assinatura do país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado