Notícias

Ancine aprova captação e "Conselho Tutelar" terá terceira temporada

Série vai ao ar na Record


robertobomtempo-conselhotutelar.jpg
Divulgação/TV Record

Uma das mais elogiadas séries recentes produzidas pela Record, "Conselho Tutelar" já tem uma terceira temporada confirmada, antes mesmo de sua segunda ir para o ar.

Segundo a revista Veja, a Ancine (Agência Nacional de Cinema) autorizou a Visom Digital, produtora terceirizada que cuida das gravações do programa, a captar cerca de 3,9 milhões de reais para a produção da terceira leva de episódios, que já é confirmada pela emissora.

Vale ressaltar, porém, que não houve nenhum acréscimo no valor de captação da segunda para a terceira temporada. Ou seja, as fases serão produzidas com o mesmo orçamento.

"Conselho Tutelar" tem sua segunda edição prevista para exibição ainda este ano, enquanto sua terceira deve ir ao ar em 2016.

A trama é a primeira produção da Rede Record a ser gravada com a tecnologia 4K, e conta a história do experiente conselheiro tutelar Sereno (Roberto Bomtempo) e de seu recém-formado assistente César (Paulo Vilela), que passam pelas mais difíceis situações para resgatar crianças que sofrem abuso, agressões e outras formas de violência.

Sua primeira temporada foi composta por cinco episódios, exibidos em dezembro de 2014, e teve elogios perante a crítica e boa audiência, transitando entre 7 e 8 pontos no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado