Notícias

"I Love Lucy" estreia em baixa no SBT; Record marca o dobro


i-lovelucy-estreiaembaixa.jpg
Foto: Divulgação
A série clássica "I Love Lucy", produzida nos anos 50, estreou em terceiro lugar no SBT.
 
Segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, a produção em preto e branco registrou média de 5 pontos com pico de 7 e 10,3% de share.
 
No horário das 13h27 às 14h38, a Globo liderou marcando média de 11,4 pontos e a Record registrou mais que o dobro dos números do SBT, com 10,6, se aproximando do primeiro lugar e garantindo a vice absoluta. A Band apareceu em quarto lugar com 3,3.
 
Os dados consolidados podem sofrer alterações de até 2 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Como efeito de comparação, na última sexta-feira (12), "As Visões da Raven", que era exibida nesta faixa, teve 7 pontos. Mas há exatamente uma semana, na segunda (08), a série alcançou os mesmos 5 de média.
 
"I Love Lucy" conta a história de Lucy Riccardo, que quer realizar a todo o custo o seu sonho de ser uma estrela famosa em todo o mundo. Foram produzidos um total de 194 episódios, incluindo um especial de Natal "perdido".
 
Apesar de ter originalmente acabado em 1957, o programa continuou no ar por mais três temporadas no formato de especiais de uma hora, exibidos de 1957 a 1960. "I Love Lucy" também foi o programa mais assistido da televisão americana em quatro de suas seis temporadas.
 
Na TV brasileira já foi exibida por TV Tupi, Gazeta, Band, Cultura e agora, pelo SBT na TV aberta. Na TV fechada, além do TCM, foi mostrada pelo Multishow, sempre com áudio original e legendas.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado