Notícias

Eliana mostra a mansão de Dr. Robert Rey em Beverly Hills, nos EUA


eliana-drrey.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

Neste domingo (14), Eliana recebe mais uma vez em seu programa os atores do filme e da novela "Carrossel". Devido ao sucesso, eles voltam ao palco para brincadeiras no palco e debates de assuntos variados.
 
Na terceira parte da série de reportagens de Eliana nos Estados Unidos, a apresentadora vai até Beverly Hills, em Los Angeles, para conhecer a mansão do cirurgião das estrelas, Dr. Rey.

Uma casa de 6 mil metros quadrados que, segundo ele, vale em torno de 21 milhões de reais. Eliana mostra a casa toda, incluindo a sala de música, academia de lutas marciais e uma cozinha de um milhão de dólares, onde Rey prepara um shake para a apresentadora. Ela conhece o closet dele e o da esposa, que revela gastar cerca de 80 mil dólares por mês com roupas, sapatos e acessórios.
 
Eliana conversa com Robert sobre sua vida amorosa e ele revela viver um casamento aberto com a esposa, Hayley. Ele confessa que fica com outras pessoas fora do casamento e prefere não saber se a esposa faz o mesmo. Através desta matéria o público também vai descobrir mais sobre o trabalho do cirurgião e sobre as mulheres mais bonitas na opinião dele. Dr. Rey conta com exclusividade que lava e passa suas próprias roupas, e será desafiado por Eliana a passar uma camisa.

Ele leva a apresentadora para passear em um de seus carrões (uma Mercedes Benz preta) e mostra casas de celebridades como Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e Kim Kardashian, ambos moradores do mesmo bairro que ele.

E tem também mais um "Rola ou Enrola".

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado