Notícias

"Cozinha Sob Pressão" entra na segunda etapa e anuncia novidades


cozinhasobpressao-02052015 (3).jpg
Divulgação/SBT

Neste sábado (13), o "Cozinha Sob Pressão" entra em sua segunda etapa. Restam apenas 8 participantes, metade dos 16 do início da atração.
 
Os competidores serão levados de olhos vendados pelo chef Carlos Bertolazzi até um lugar misterioso fora da cozinha para que recebam várias surpresas, entre elas, uma grande notícia oferecida pelos patrocinadores: o grande vencedor da atração, além do prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro, também ganhará uma viagem de 20 dias para Nova Iorque (EUA), onde visitará restaurantes renomados e fará um curso na escola de gastronomia mais cobiçada do mundo, a CIA.
 
As emoções continuam no estúdio, pois após tanto tempo de confinamento, os participantes se deparam com cartas enviadas por seus familiares e amigos.
 
De volta às provas da atração, os concorrentes precisam mostrar suas habilidades com corte de alcatra. O participante que tiver o melhor desempenho ganha uma churrasqueira, um curso de carnes, um smartphone e uma viagem à fábrica de um dos patrocinadores.
 
Durante a realização da prova do jantar do restaurante, como não há mais equipes, é realizado um sorteio entre todos para que seja definido as tarefas das praças (entradas, massas e risotos, carnes e sobremesas). Bertolazzi avalia o desempenho de todos ainda com mais rigor e pressão. Um novo participante será eliminado.
 
O "Cozinha Sob Pressão" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado