Notícias

Tiago Leifert terá despedida no "Globo Esporte SP"

Apresentador ficou por seis anos e meio no programa


globoesporte-tiagoleifert-novo.jpg
Tiago Leifert sairá do jornalismo para o entretenimento - Divulgação
O apresentador e jornalista Tiago Leifert, que está à frente do "Globo Esporte SP" desde 2009, já está cumprindo suas últimas semanas no comando do esportivo.
 
Segundo publicação da coluna Canal 1, Tiago ficará na apresentação do noticiário até o dia 5 de julho. Inicialmente, a ideia era ele ficar só até o dia 1º, mas optou-se por esperar o final da Copa América, que ocorre no Chile.
 
Em seu último programa, Tiago relembrará seus melhores momentos na atração e passará oficialmente a apresentação para Ivan Moré, que já foi repórter do "GE" e substituto de Leifert em algumas ocasiões.
 
O "Globo Esporte" foi reformulado em 2009 na tentativa de recuperar a audiência da Globo no horário. O esportivo por muitas vezes perdia do "Chaves" e apostou num tom mais leve, descontraído e informal. A tentativa deu certo, fazendo até com que "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo, mudasse sua postura.
 
Leifert fará parte de um novo programa matinal aos sábados, que a Globo prepara para ser lançado em agosto com apresentação também de Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo.
 
O formato, ainda sem título divulgado, será ao vivo com cerca de três horas de duração, com dois apresentadores por semana se revezando e abordando temas como saúde, comportamento, beleza e gastronomia.
 
Além disso, Tiago comandará a quarta temporada do "The Voice" em setembro e o novo "The Voice Kids", no verão de 2016.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado