Notícias

"SBT Rio", de Isabele Benito, começa junho na vice-liderança


sbt-rio-2.jpg
Divulgação

O jornal "SBT Rio", apresentado por Isabele Benito na hora do almoço no SBT Rio de Janeiro, continua se destacando positivamente na audiência.

Na média parcial deste mês de junho, o programa está na frente da Record e do "Balanço Geral", num embate acumulado de 6 pontos a 5 até agora.

Também nos últimos dias, o "SBT Rio" tem se destacado e conseguindo excelentes índices de audiência para o canal. Na última terça (9), o jornalístico marcou 5,9 de média com picos de 7,1. No horário, a Globo ficou em primeiro lugar com 14,3 pontos, a Record em terceiro com 4,2 e a Band em quarto, marcando 1,7.

Já na última quarta (10), o "SBT Rio" foi ainda melhor, registrando 6,3 pontos de média e picos de 7,1, contra 15,9 da Globo, 4 da Record e 1,6 da Band.

Quem também está bem é o SBT Rio de Janeiro como um todo. Na média das 24 horas, marcou 6 pontos de média e 15,8% de share, melhor resultado em um ano. Na mesma média, a Record ficou com 5, a Globo com 13 e a Band com 1.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado