Notícias

Globo aprova segunda temporada da elogiada "Amorteamo"


marinaruybarbosa-amorteamo.jpg
Divulgação/TV Globo

Com uma produção bastante elogiada, a minissérie "Amorteamo" ainda nem acabou e já teve uma segunda temporada aprovada pela Globo.

Segundo informações da coluna Outro Canal, a trama criada por Claudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno deve ganhar nova leva de episódios em 2016.

"Amorteamo" tem direção de Flávia Lacerca, cria de Luiz Fernando Carvalho, e seu trabalho foi visto pela Globo como muito original, se aproximando dos resultados de seu mentor.

“Foi legal ver como o público comprou essa história de amor atemporal. Apostamos num formato visual novo, estamos felizes”, disse Flávia à publicação.

Para a próxima temporada, a diretora entende que será possível desenvolver ainda mais os personagens jovens, interpretados por Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro e Arianne Botelho. Mas ainda não dá para cravar os três na produção, já que eles podem ser escalados para novelas.

Baseada em um triângulo amoroso no limite entre a realidade e o sobrenatural, a minissérie acompanha o nascimento de Gabriel (Johnny Massaro), gerado, literalmente, no gozo e na morte. Seu pai (Daniel de Oliveira) é assassinado no momento em que é flagrado com a amante (Letícia Sabatella), esposa de um senhor de engenho (Jackson Antunes). A partir daí, se desenrolam as características típicas das tragédias. Gabriel se apaixona pela própria meia-irmã, Helena (Arianne Botelho), e entra no casamento arranjado com a 'morta-viva' Malvina (Marina Ruy Barbosa).

O último episódio da primeira leva de "Amorteamo" vai ao ar na próxima sexta (05), depois do "Globo Repórter".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado