Notícias

GO: TV Serra Dourada/SBT bate recorde de audiência e se aproxima da Globo


bceec7ed7c526cc7f9190510eb551b35.jpg
Divulgação

A TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, está totalmente animada com os seus recentes números de audiência, divulgados pela sua assessoria de imprensa.

Segundos dados do Ibope, no mês de abril o canal registrou, na média das 24 horas, 7,3 pontos de média, garantindo o segundo lugar isolado.

Esta é a maior audiência já registrada pela Serra Dourada desde o início da medição do Ibope na capital goiana, que começou a atuar por lá em 2009.

A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, ficou em primeiro com 9,2 pontos, a Record Goiás em terceiro com 5,4 e a TV Goiânia, afiliada da Band, em quarto com 1,3 ponto.

Em relação a abril do ano passado, o Serra Dourada cresceu 11%. Na média-dia, entre 7h e 0h, horário em que o mercado publicitário concentra seus investimentos, o desempenho foi ainda melhor: 9,6 pontos de média, garantindo o segundo lugar isolado no Ibope. A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, ficou em primeiro com 11,9 pontos, a Record Goiás em terceiro com 7,0 e a TV Goiânia/Band em quarto com 1,6 ponto.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado