Notícias

Vencedor da primeira temporada participa do "Cozinha Sob Pressão"

Arthur Sauer ajudará o chef Carlos Bertolazzi


cozinhasobpressao-30052015.jpg
Divulgação/SBT

Neste sábado (30), o "Cozinha Sob Pressão" conta com uma participação especial.

Vencedor da primeira temporada do reality, o chef Arthur Sauer ajudará Carlos Bertolazzi na avaliação dos candidatos, ainda abalados pela eliminação dupla da semana passada.

Durante a prova de habilidade, um estrategista de cada equipe (Vermelha e Azul) precisa escolher qual prato deve ser preparado por cada integrante de seu time e ainda com qual adversário cada um irá competir em duelos.

Porém, quando o candidato estava com seu prato principal definido e ingredientes prontos, uma surpresa deixa todos tensos: Bertolazzi decide tirar tudo do lugar e, por exemplo, quem iria preparar carne moída agora precisará se virar para apresentar uma costela.
 
Os participantes ainda precisam lidar com outra pressão: serem acompanhados de perto pelo convidado especial, o chef Arthur Sauer. O vencedor da primeira edição do reality ainda se junta a Bertolazzi na degustação e avaliação final dos pratos, que dará a equipe vencedora um almoço em um dos mais desejados restaurantes nordestinos de São Paulo. A equipe derrotada precisa limpar as duas cozinhas e deixar tudo preparado para os desafios das equipes durante o jantar, que acarretará num novo acontecimento inesperado.

O "Cozinha Sob Pressão" vai ao ar às 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado