Notícias

Zico pode não estrear em programa do Esporte Interativo; entenda

Atualizado: emissora garante permanência do ex-jogador em sua equipe


zico.jpg
Divulgação
O ex-craque Zico pode não estrear no comando do "Noite dos Craques", que irá ao ar pelo Esporte Interativo.
 
Segundo publicação do jornal O Globo, ele irá treinar um clube na Índia em breve. O cenário já está em produção e a direção da casa estuda possíveis substitutos. 
 
Mas em contato com o NaTelinha, a assessoria de imprensa do Esporte Interativo explicou: "o Zico está confirmado para a abertura da Liga dos Campeões na temporada 2015/2016 e também para a estreia de um novo programa, ainda sem data definida. O contrato do Zico com o Esporte Interativo foi assinado quando ele já tinha assumido o compromisso de treinar um time da Índia. Como a temporada da Superliga Indiana vai de setembro a novembro, está prevista uma ausência temporária e, neste período, o Zico fará participações à distância para o canal".
 
O Esporte Interativo atualmente está presente no line-up de operadoras menores, como GVT, Oi e Vivo TV, além das parabólicas.

Recentemente, a emissora recebeu um duro golpe ao deixar a Claro TV. O E+I também não está nas duas maiores empresas do ramo, Net e Sky.

Com isso, 83% dos assinantes de televisão paga de todo o Brasil não têm acesso ao canal.

Vale lembrar que a partir do segundo semestre o Esporte Interativo exibirá com exclusividade os jogos da Champions League.

Adquirida pela Turner no final do ano passado, agora a emissora se esforça para aumentar o seu número de assinantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado