Notícias

HBO Now deverá chegar aos dispositivos Android em breve


2f8580209c3e9d081dde723aaa263102.jpg
Divulgação

O HBO Now, serviço on demand para séries e filmes da empresa da Time Warner, deverá ter uma versão para dispositivos Android via Chromecast.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (28), durante o congresso para desenvolvedores Google, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Lançado em abril, o HBO Now é um streaming por US$ 14,99 que não requer do usuário uma assinatura de TV paga. Inicialmente, o serviço só estava disponível para dispositivos Apple e usuários da operadora de banda larga americana Optimum Cable.

Além do streaming, assinantes podem assistir a séries como "Game of Thrones" e "Silicon Valley" sob demanda, em qualidade impecável, sem ter que baixar o seriado de forma ilegal.

O Google não esclareceu se o serviço estará disponível para usuários do Chromecast fora dos Estados Unidos. Também não informou uma data oficial para o lançamento, embora o executivo Sundar Pichai tenha dado a entender que o HBO Now estaria disponível para a estreia da segunda temporada de "True Detective", em 21 de junho.

O HBO Now deve chegar ao Brasil em 2016, bem como em toda a América Latina, segundo o planejamento divulgado pela HBO no início do ano.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado