Notícias

Fenômeno no Brasil em 2003, "Beyblade" ganhará filme live-action


beyblade.jpg
Divulgação

Um dos animes de maior sucesso do Brasil, "Beyblade" seguirá uma tendência de Hollywood e ganhará um filme com atores reais muito em breve.

A informação foi confirmada em nota divulgada nesta quinta (28) pela Paramount Pictures, a mesma companhia que adaptou "Transformers" para a telona, dizendo que está desenvolvendo um filme em live action baseado na linha de brinquedos da franquia.

O longa será produzido por Mary Parent, a mesma produdora de "Godzilla" e "Círculo de Fogo". A produtora responsável pelas filmagens e pelo elenco será a Disruption Entertainment.

Esta será a terceira vez que a Paramount realiza colaborações com a empresa Hasbro, dona dos direitos de "Beyblade" em todo o mundo. Anteriormente, o estúdio participou da produção dos "Transformers" e "G.I Joe". A ideia é fazer de "Beyblade" mais uma destas franquias de sucesso junto ao seu público.

"Beyblade" foi exibido no Brasil pela Fox Kids e Globo, sendo um fenômeno entre as crianças em 2003. Campeonatos grandiosos organizados por colégios de várias cidades e vendagens altas dos brinquedos encontrados na animação provaram o sucesso do programa na época.

A animação levantava a audiência da Globo quando foi exibido, chegando a médias de 11 pontos no Ibope durante o período em que ficava no ar.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado