Notícias

Famosos participam de edição comportada da "Banheira do Gugu"; entenda


banheira-dogugu.jpg
Foto: Reprodução
A "Banheira do Gugu" voltou nesta quinta-feira (28), em uma edição especial comemorando os seus 20 anos.
 
Mais comportada, o quadro contou com a participação de celebridades como Marcos Oliver, a musa da antiga banheira, Fabiana Andrade, o ex-BBB Kleber Bambam, Denise Rocha, o cantor Leo Rodriguez entre outros.
 
A primeira prova foi disputada por Bambam e Denise. Sem closes nas partes íntimas dos convidados, que usaram shorts, o quadro seguiu seu estilo normal com as mesmas regras: vence quem pega mais sabonetes.
 
[galeria]
Nas redes sociais, internautas mais nostálgicos se decepcionaram com a edição especial, já que esperavam os closes que marcaram a atração nos anos 90.
O programa contou na sua abertura com a participação do ex-garoto "Banheira", Leandro Seguro. Ele falou para Gugu que gostava de aprontar e "puxar o biquíni" das artistas. "Levava tapa e tomei muita bofetada". O ex-modelo hoje mora em Miami e é dono de um restaurante.
 
No passado, acusada de "popularesca", a "Banheira do Gugu" era campeã no Ibope, chegando a picos próximos dos 35 pontos, que ajudaram Gugu a consolidar uma liderança na época, vencendo a Globo e o seu "Domingão do Faustão".

Assista aos melhores momentos do quadro especial exibido ontem:
 
[video]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado