Notícias

Record anuncia volta da "Banheira do Gugu" nesta quinta


gugu-foto2015.jpg
Divulgação/TV Record

Considerado o quadro de maior sucesso de Gugu Liberato no fim dos anos 90, a famosa e polêmica "Banheira do Gugu" vai voltar à televisão brasileira.

Em chamadas que já rodam programas jornalísticos e comerciais, com narração de Tina Roma, a Record exalta a brincadeira e faz mistério sobre os famosos que participarão.

A volta da "Banheira do Gugu" acontecerá no programa "Gugu" desta quinta (28), após 15 anos. Em 2000, o Ministério da Justiça classificou o quadro como "proibido para maiores de 14 anos", vetando sua exibição à tarde no "Domingo Legal", do SBT, e o recomendando para passar apenas depois das 21h.

Como o programa de Gugu na Record vai ao ar apenas depois das 22h, o horário não será mais um problema para ele. A "Banheira do Gugu" fez muito sucesso entre os anos de 1995 e 2000 dentro do "Domingo Legal".

As regras eram simples: um casal entrava na banheira com trajes de banho e se esforçavam para pegar sabonetes. Para impedir que os produtos fossem capturados, toda uma agitação acontecia na água, fazendo com que não raramente as partes íntimas dos competidores aparecessem no ar, além de vários closes em plena tarde de domingo.

Acusada de "popularesco", a "Banheira do Gugu" era campeã no Ibope, chegando a picos próximos dos 35 pontos, que ajudaram Gugu a consolidar uma liderança na época, vencendo a Globo e o seu "Domingão do Faustão".

O "Gugu" vai ao ar às 22h30, logo após o "Jornal da Record".

Veja a chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado